sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012 e seus planos...



31 de dezembro de 2011 , ual os anos passam rápido , parece que foi ontem que  eu estava planejando o que fazer em 2011 , enfim mais uma vez vamos planejar, por mais que saibamos que aquele regime que prometemos pra esse ano vai ficar pro próximo, aquele tempo a mais pros estudos quem sabe em 2012 ele aconteça , tenho  certeza que nem todos os seus planos para 2011 foram concretizados e nem os meus , porem a vida não é construída só a partir disso, nesse ano muitas coisas que aconteceram não estavam nos meus planos na passagem de ano , e nem por isso foram acontecimentos menos significativos , na verdade os acontecimentos mais emocionantes e mais felizes  da minha vida não foram planejados para 2011 mas mesmo assim aconteceram , conheci pessoas , conheci lugares, me conheci , descobri o  que era sonhar e o por que sonhar , então hoje os meus planos para 2012 são um tanto quanto simplistas eu diria , o que eu quero para esse ano é estar ao lado das pessoas que amo e com elas poder planejar o que fazer e com elas poder dar espaço ao acaso , que 2012 seja o melhor ano das nossas vidas , assim como 2011 foi o melhor ano da minha vida, e assim como 2013 será o melhor ano da minha vida , que cada ano que estivermos nessa terra seja o melhor ano das nossas vidas.

Um comentário: