sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Insônia



Levantar da cama no meio da noite pode parecer tão promissor, é estranho mas quando a insônia vem nos visitar escrever parece uma boa pedida, não sei se isso é algo comum mas na minha família eu sei que é (família estranha) ,acho perturbador o fato de ficarmos horas e mais horas acordados e quando finalmente podemos dormir recebemos a encantadora presença dela a insônia , porém ela não gosta de andar sozinha e sempre traz convidados com elas quem saber um sentimento de angustia? Ou pensamentos sobre como as coisas podem mudar? Ou ainda se vão mudar? 

O fato é que eu e essa nobre senhora estamos ficando íntimos, é ela que tem pensado comigo durante as noites, é durante as noites que penso como será o próximo passo ou se existe um próximo passo, às vezes é terrível quando ela chega mas as vezes me ajuda colocar as idéias no lugar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário