sábado, 7 de maio de 2011

E esse vazio ?


Estava eu pensando em um dia desses no meio da aula, bem estou no terceiro ano da graduação de psicologia e quanto mais conheço sobre o ser humano ,quanto mais estudo ele mais eu confirmo sobre esse vazio ontológico que todos temos, sabe aquele vazio que aparece derrepente  e não sabemos de onde vêem  e nem como preenchê-lo , possivelmente você já sentiu ou sentira isso , bom como é algo inerente ao ser humano e como nós somos seres pensantes é obvio que iríamos criar situações que intentariam em suprir todo esse sentimento de vazio, alguns começam a namorar afinal talvez esse vazio fosse apenas falta de alguém  e quem sabe nesse outro alguém eu encontre a cura para esse vazio, a  e se isso não funciona não tem problema  eu posso ir para as baladas encher esse espaço com o bom e velho álcool me anestesiar  com uma boa carreira de pó  e quem sabe finalmente esse vazio acabe.

Porém se você já tentou tudo isso e de nada adiantou  eu tenho uma coisa a te dizer esse vazio ontológico que sentimos, esse sentimento de que algo esta faltando  , esse vazio do tamanho de Deus  é esse vazio do tamanho de Deus e se é do tamanho dele logo só ele pode preencher , talvez você esteja pensando que tudo que eu falei não passa de bobagens ou de um devaneio de um cristão retrogrado , mas se pudesse por alguns minutos fechar o olho e olhar para dentro de você o que veria? Esse vazio? Ou o Deus vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário