domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados sozinho?


Hoje é dia dos namorados... Quanta gente infeliz hoje!

Reclamando por não ter ninguém pra passar esse dia, chorando e resmungando pelos cantos, se lamentando! Meu twitter me deprimiu, minhas redes sociais e msn também... me ligaram, mandaram sms me chamando pra sair e fazer alguma coisa “porque não vou agüentar ficar em casa sozinha hoje”

Todo mundo apavorado, desesperado, descabelado porque não acharam ninguém. Todos dizem estar esperando por alguém certo, mas esperando seria mesmo a palavra certa? Acredito que não, afinal, quem espera descansa!
Todos querem provar do verdadeiro e puro amor no dia de hoje, todo mundo espera ser amado de forma incondicional, todo mundo quer receber, mas ninguém quer dar em troca.

Um dia, um homem por volta dos seus trinta anos, me amou e me disse isso, me deixou centenas de cartas explicitando esse amor
 “Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8: 38-39)
E depois de me amar tanto ele morreu, e morreu da forma mais dolorosa possível... Transpirou sangue, apanhou, levou chibatadas, foi humilhado, foi negado, foi esquecido por uns, bebeu vinagre pensando que fosse água, e em nenhum momento ele gritou ou chorou apesar de tanta dor... Isso tudo por que ele queria me amar e me amar PLENAMENTE e INCONDICIONALMENTE.
E ele te amou também, e te ama... E sofre quando você sofre, sorri quando você sorri, sente dor quando você sente... Mesmo que você nem se lembre da existência dele na maioria dos seus dias!
Ele é seu namorado, seu noivo e como o tal, planeja o melhor pra você em todos os dias da sua vida...
Então para de reclamar que não tem ninguém, e vai lá, fala pro teu namorado a importância dele e do sacrifício dele pra tua vida! Com certeza a gratidão é o melhor presente que você pode dar pra ele hoje... E você nem vai ter que pagar por isso!

Ou você pode simplesmente reclamar por achar que esta sozinha ou sozinho no dia que o comércio diz que é o dia dos namorados a escolha é simples qual será a sua?

Obs: Postagem idealizada pela garota que vai ter me aguentar para sempre ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário