quinta-feira, 10 de março de 2011

Um breve relato....



É como prometido eis que retorno para contar algumas coisas que me aconteceram nesse tempo em que fiquei sem postar, não sei muito bem pode onde começar afinal muita coisa mudou ,não me lembro ao certo a ordem dos acontecimentos mas vamos a eles, hoje estou no terceiro ano da faculdade de psicologia e já me perguntei muitas vezes porque é que estou na faculdade não que eu não goste do meu curso ou da minha universidade mas é que existem coisas que eu gosto muitomais e priorizo para minha vida para meu futuro porém a tempo para tudo debaixo do céu, já não trabalho mais pelo menos não por enquanto ,também não namoro mais decidi colocar tudo diante do Pai e esperar no tempo dele , a tem algo que eu queria pular mas não da aprontei algumas coisas das quais não me orgulho porém são águas passadas e pra tudo existe um propósito, também passei um tempo em Curitiba em uma campanha de kings kids da jocum me apaixonei pela cidade e me apaixonei ainda mais por Deus fiz muitos amigos especiais , meus olhos se abriram para novas idéias e projetos futuros,estou começando um projeto com adolescentes em minha igreja alias começarei esse domingo e tamo ai firme no propósito, bom isso foi um pouco das mudanças ocorridas o restante com o decorrer das postagens poderão ser observadas.

Obs: Agradeço a todos aqueles que têm lido as minhas postagens e espero que de alguma forma as minhas palavras possam ter gerado algo novo na mente e quem sabe no coração de cada leitor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário