sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Conforto x Vidas


Depois de muito tempo olha eu aqui de volta escrevendo e pra começar ... vamos ao assunto q me deixou um tanto quanto pensativo na ultima semana...

Domingo ouvi algo na igreja que me deixou.. eu diria q indignado e angustiado ao mesmo tempo ouvi a seguinte frase:
"-Vamos colocar ar condicionado na igreja..."
Talvez você esteja pensando , po que cara chato ele ficou indignado só por isso ele devia estar dando gloria a Deus pois afinal quem é que não gostaria de ter ar condicionado em sua igreja?
Bem vamos pensar um pouco e ver porque essa noticia me angustiou ; quantos missionários será que a igreja mantêm?ou melhor quantos missionários saíram da nossa igreja?ou quanto de nossos recursos são usados para investir na vida espiritual de futuros pastores ou missionários da igreja?e os necessitado tem sido ajudados?... ainda não sei a resposta para todas essas perguntas mas espero q as respostas sejam boas...e se não forem eu me pergunto onde foi que a igreja se perdeu? quando o nosso luxo e o nosso conforto passou a ser mais importante que as vidas? Ao final dessa postagem eu me faço a seguinte pergunta e você faça a si mesmo Tb Você prefere seu conforto ou vidas? se sua resposta for tão dura de ouvir quanto a minha foi a primeira vez q me perguntei isso então esta na hora de mudar algo não acha?

obs.:Agora to de volta ao mundo dos blogs semanalmente estarei aqui valeu galera,..abraço God bless you

Nenhum comentário:

Postar um comentário