quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Você conhece Jesus?

Bem tenho certeza de que muito ao lerem o titula dessa postagem balançaram a cabeça em sinal de concordância, afinal hoje em dia quem é que nunca ouviu falar de Jesus?E do que ele fez por min e por você naquela cruz?E mais quantos e quantos ainda dizem que alem de saber quem ele que acreditam nele que tem Fé... Mas será que só saber isso é o Bastante?
Vamos um pouco mais longe...
Você sabe quem é o presidente do Brasil?Essa parece ser uma pergunta boba não é?Até uma criança sabe que é o Lula afinal todos os meios de comunicação dizem isso todos os dias OK até aqui nenhuma novidade, mas sabe o que é interessante ele nunca veio em minha casa, nunca sentou na minha mesa nem mesmo falou diretamente comigo ele não é meu amigo e nem ao menos meu colega estranho isso não é afinal eu sei quem ele é..,,,, transferindo isso pra Jesus eu pude perceber que apenas saber quem ele é se torna algo muito vago só isso não basta pra ele entra na minha casa ,sentar na minha mesa e ter um relacionamento intimo comigo pra isso eu preciso mui to mais do que saber quem ele é preciso ansiar pela presença dele preciso falar com ele e dizer que preciso dele comigo e que quero mais e mais dele na minha vida so intão poderei dizer verdadeiramente que conheço Jesus não somente de ouvir falar mas o conheço como meu amigo e assim que ele quer que eu e você o conheça..
Que verdadeiramente sejamos conhecedores de Jesus o Cristo...

Um comentário:

  1. Conheço. E não somente de nome.
    Conheço porque eu o sinto guiando meus passos.
    E quero conhece-Lo cada dia mais, por isso que eu entreguei minha vida a Ele.
    Porque eu sei que do lado Dele a vida é muuuito melhor.

    Adoro teu blog.

    ResponderExcluir