segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Onde esta o respeito?


 
Todos sabem que muitos valores foram perdidos e outros simplesmente trocados. Mas o que nunca faltou foi o respeito! Todos respeitam alguma coisa. Seja algo bom ou ruim  mas todos respeitam. Estava pensando sobre essa palavra: respeito, o que significa respeito?  Olhei no dicionário e vi:

'Sentimento que leva a tratar alguém ou alguma coisa com grande atenção, profunda deferência; consideração, reverência. Obediência, acatamento, submissão.' 

E o que merece ser respeitado por você?
Passei o meu carnaval na cidade de Ouro Preto (Interior de Minas Gerais) fui com o objetivo de evangelizar, falar sobre o amor de Jesus. Subi em cima de uma pedra no domingo a noite e vi milhões de pessoas tentando encontrar algo que suprisse o vazio dentro delas, elas respeitam esse vazio e buscam soluções para ele. Vi pessoas morrendo, outras sorrindo , crianças e adolescentes fumando , bebendo e todos diziam que esse era o Espírito do Carnaval. Um espírito podre, vazio e passageiro. Conversei com algumas pessoas e eu sempre ouvia a mesma coisa que aquilo passava e elas ficavam tristes em suas casas no final dessa festa suja. Por que não buscar algo que dure para sempre? Que não acabe? Que realmente traga felicidade? Será que existe alguma chance de receber algo assim? O que é preciso fazer?

Deus procura pessoas que o adorem em Espírito e em verdade. Se Ele procura é porque não tem tantas pessoas assim, e no meu carnaval eu vi que o mundo se esqueceu de quem o criou!  Eu não parava de me perguntar cadê o respeito pelo meu salvador? Cadê o respeito por aquele que deu a sua vida por nós? O que nós homens fizemos?

Deus não quer o meu sacrifício, ele não quer o seu sacrifício  , Ele quer o nosso respeito porque sem o respeito não tem como atingir o  amor !

Em Romanos 12.2 Deus fala pra gente não se conformar com esse mundo e quando você encontra tantos corações vazios não pense que é normal porque Deus é cheio e quer nos encher de graça, amor e RESPEITO.
Se você não ama a Deus, respeite-o. Respeite o seu sacrifício, olhe para a cruz e pense que foi por amor a sua vida a morte dele! Chega de ser falso e viver um falso evangelho! Deus procura pessoas que o adorem em Espírito e em Verdade! Deixe Deus ver graça em você! Viva o Evangelho com respeito! Não brinque, não zombe do que é Santo! Seja diferente e não perca suas cores! 

Texto escrito por Marraynie Karen.

Obs: Gostaria de agradecer por ter compartilhado conosco este texto , fico feliz em ver o que Deus tem gerado em ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário