sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012 e seus planos...



31 de dezembro de 2011 , ual os anos passam rápido , parece que foi ontem que  eu estava planejando o que fazer em 2011 , enfim mais uma vez vamos planejar, por mais que saibamos que aquele regime que prometemos pra esse ano vai ficar pro próximo, aquele tempo a mais pros estudos quem sabe em 2012 ele aconteça , tenho  certeza que nem todos os seus planos para 2011 foram concretizados e nem os meus , porem a vida não é construída só a partir disso, nesse ano muitas coisas que aconteceram não estavam nos meus planos na passagem de ano , e nem por isso foram acontecimentos menos significativos , na verdade os acontecimentos mais emocionantes e mais felizes  da minha vida não foram planejados para 2011 mas mesmo assim aconteceram , conheci pessoas , conheci lugares, me conheci , descobri o  que era sonhar e o por que sonhar , então hoje os meus planos para 2012 são um tanto quanto simplistas eu diria , o que eu quero para esse ano é estar ao lado das pessoas que amo e com elas poder planejar o que fazer e com elas poder dar espaço ao acaso , que 2012 seja o melhor ano das nossas vidas , assim como 2011 foi o melhor ano da minha vida, e assim como 2013 será o melhor ano da minha vida , que cada ano que estivermos nessa terra seja o melhor ano das nossas vidas.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Insônia



Levantar da cama no meio da noite pode parecer tão promissor, é estranho mas quando a insônia vem nos visitar escrever parece uma boa pedida, não sei se isso é algo comum mas na minha família eu sei que é (família estranha) ,acho perturbador o fato de ficarmos horas e mais horas acordados e quando finalmente podemos dormir recebemos a encantadora presença dela a insônia , porém ela não gosta de andar sozinha e sempre traz convidados com elas quem saber um sentimento de angustia? Ou pensamentos sobre como as coisas podem mudar? Ou ainda se vão mudar? 

O fato é que eu e essa nobre senhora estamos ficando íntimos, é ela que tem pensado comigo durante as noites, é durante as noites que penso como será o próximo passo ou se existe um próximo passo, às vezes é terrível quando ela chega mas as vezes me ajuda colocar as idéias no lugar ...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Felicidade só na superfície ...




Tenho vivido dias confusos ultimamente, dias que não gostaria de viver, dias de tempestades, raios e trovões, minha vida tem estado de pernas pro ar, sabe quando se perde o chão?

Então começo a me perguntar por onde andar, ou como andar, passeio por lugares, porém tudo parece estar vazio, as pessoas sorriem e eu também, mas o que consigo ver de verdade neles? E eles em mim, quantos sorrisos são verdadeiros? São inteiros? E quantas pessoas estão quebradas por dentro se escondendo atrás de um sorriso amarelo? Por que temos que fingir que esta tudo bem?

Eu lembro de um tempo onde os pais diziam aos filhos :

-Quero que você seja medico ou advogado.

As coisas eram bem mais simples hoje o que se diz é simplesmente:

-Quero que você seja feliz

Ual não é peso de mais para uma criança? Ou mesmo para um adulto?
Afinal quem é feliz de fato? O que escondemos?
Será que somos felizes ou temos momentos felizes?
Bom eu não sei você que esta lendo pensa disso e nem como eu vou pensar quando ler isso novamente, só sei que a felicidade parece um premio alto demais para se perseguir, por isso digo aproveite os seus momentos felizes , eles podem acabar no próximo suspiro

Sinto muito por não estar escrevendo nada no padrão do que sempre escrevo , mas "é o que tem pra hoje"...